Exposição fotográfica ocorrerá na quarta-feira, 8, em Barbalha

6 de março de 2017 às 17:30

Nesta quarta-feira, 8, será realizada uma exposição, às 18 horas, no Palácio 3 de Outubro (Antiga Casa de Câmara e Cadeia), em Barbalha.

A Escola de Saberes de Barbalha publicou uma nota em sua página no Facebook onde se diz: “Pensou-se a partir da trajetória de muitas mulheres retratadas na exposição, buscar pontos de encontro entre elas e delas entre nós… As mulheres viveram e vivem, no município de Barbalha com atividades profissionais que as destacaram, enfrentando diversos obstáculos para estabelecerem-se em suas profissões, algumas obtiveram reconhecimento social outras invisíveis da maioria, até o momento”.

A Exposição, intitulada Mulheres Poema, organizada pela professora Georiânia Lima e a administradora Débora Santos, consiste em fotografias dos acervos familiares das homenageadas – 35 mulheres da região, das décadas de 50 a 80 – que foram cedidas pelos parentes para serem mostradas ao público.

Repórter Ceará

Compartilhe:
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo
Enquete