Prefeitura de Madalena realiza recadastramento de servidores públicos municipais

29 de março de 2017 às 15:23

A prefeitura de Madalena, através do setor de Recursos Humanos, realizará nos próximos dias o recadastramento de todos os servidores públicos do quadro efetivo municipal.

O objetivo da ação é organizar o enquadramento funcional dos servidores, como também atualizar informações importantes para o setor responsável.

A atualização será realizada na Prefeitura Municipal, 3ª sala (corredor), e os servidores devem portar os seguintes documentos:
I. Carteira de identidade, CPF, título de eleitor;
II. Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
III. Carteira de habilitação (se motorista);
IV. Identidade militar (se militar), ou carteira de reservista;
V. Comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque);
VI. Comprovante de endereço atualizado;
VII. Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada;
VIII. Cópia do último contracheque;
IX. Ato de Nomeação e Termo de Posse;
X. Certificado de conclusão do curso do ensino fundamental completo, ensino médio completo ou diploma de nível superior;
XI. Certificado de conclusão do curso de especialização, Mestrado ou Doutorado;
XII. Comprovante da autorização do afastamento ou disposição a outro órgão;
XIII. Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Confira as datas para o recadastramento de acordo com as secretarias:
EDUCAÇÃO: 29, 30 e 31 de março.
SAÚDE: 03, 04 e 05 de abril.
DEMAIS SECRETARIAS: 06 e 07 de abril.

Repórter Ceará

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