Segundo a Polícia, tiro que resultou na morte de empresário quixadaense pode ter sido acidental

16 de abril de 2017 às 15:05

No início da noite deste sábado, 15, o lojista Sérgio José Cavalcante Costa morreu dentro da Casa Vitória, loja de sua família, no Centro de Quixadá.

De acordo com a Polícia, após realizar levantamentos preliminares, o empresário, aparentemente, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo, sendo atingido no tórax. Próximo ao corpo foi encontrado um revólver, calibre 38, e também material utilizado na limpeza de armas de fogo.

Ainda segundo a Polícia, “Serginho”, assim conhecido pelos amigos, estava sozinho dentro da loja. Em determinado momento, um irmão deu pela falta do lojista e foi até o estabelecimento comercial à sua procura. Ao adentrar a loja encontrou o corpo da vítima no chão. Imediatamente, equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim foram acionadas.

O clima era de comoção nas redes sociais. Além de ser considerado um excelente empresário, sempre disposto a atuar em causas sociais, Sérgio Costa já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá.

Repórter Ceará

Compartilhe:
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo
Enquete