Prefeito de Quixeramobim assina convênio com Universidade Estadual do Ceará

10 de maio de 2017 às 21:28

Na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, assinou convênio de cooperação técnica juntamente com o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio. A solenidade teve início por volta das 16 horas e ocorreu na Faculdade de Educação Ciências e Letras da Uece (Feclesc), em Quixadá.

O objetivo da articulação é conseguir Cursos de Extensão, Técnicos e de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu (Mestrado), concursos e processos seletivos com e sem formação para os concursados e/ou selecionados, cursos para educadores, gestores e demais servidores, além de serviços de consultoria para as áreas de Administração, Planejamento, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Música/Artes, Nutrição, Agronegócio, Geografia, Meio Ambiente e Turismo, Energias Renováveis e Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação.

O município de Quixeramobim é o primeiro do Sertão Central a assinar convênio com a Uece, no sentido de expandir as atividades da instituição.

Repórter Ceará

Compartilhe:
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo
Enquete