Deputado Odorico Monteiro destaca realização do VIII Café do Alfredo durante pronunciamento na Câmara Federal

12 de junho de 2018 às 16:13

O deputado federal Odorico Monteiro (PSB), utilizou a tribuna da Câmara para se pronunciar sobre a realização da oitava edição do Café do Alfredo, que ocorreu no último sábado, 09, em Quixeramobim.

Confira:

“Senhor Presidente, Senhoras deputadas, Senhores deputados,

Gostaria de compartilhar com todos que acompanham os meios de comunicação Casa, a minha participação no tradicional Café do Alfredo, em Quixeramobim.

Quero, aqui, perante a todos agradecer ao amigo, Karlus André, e ao Dr. Carlinhos, pelo convite para essa linda festa.

Alfredo Machado é uma figura ilustre de Quixeramobim, foi ex-prefeito e deputado estadual, pelo município. Eleito quixeramobiense do século XX, em novembro de 2010, faleceu aos 65 anos do mesmo ano. Uma de suas marcas era recepcionar a todos que o procurava para um conselho, um afago, debaixo dos pés de benjamins e em meio às conversas, ele sempre oferecia um café ao visitante.

Por isso, em memória a este tão grandioso gesto de generosidade, em 2004 sua esposa, Tereza Holanda Machado, resolveu reunir, informalmente, amigos e familiares para tomar um café que depois veio se tornar o famoso “Café do Alfredo” em Quixeramobim.
Este ano, mais uma vez os familiares reuniram os amigos, lideranças, autoridades locais e o povo, às sombras dos benjamins, para o Café do Alfredo, que chega à sua oitava edição.

Estiveram comigo prestigiando este nobre evento o amigo e presidente do PSB de Quixeramobim, Pedro Igor, o prefeito do município, Clebio Pavone, o ex-prefeito, Cirilo Pimenta, os colegas parlamentares deputados estaduais, George Valentim e Tomaz Holanda, o deputado federal, José Airton, o vereador Fernando Antonio, além os amigos Karlus André e Dr. Carlinhos e toda a família Martins.

Um evento lindo e de grande ato de generosidade, o qual eu tive a honra e o prazer de participar com muito orgulho, foi uma ação solidária em prol da Casa do Ancião de Quixeramobim, em que toda a renda do café foi revertida para ajudar a instituição.

Eu e meu Mandato Popular reconhecemos a importância deste grande homem, que foi Alfredo Machado para o município de Quixeramobim, figura querida, generosa e que acolhia a todos com muito carinho.

Só tenho a agradecer e compartilhar minha alegria e satisfação com todos desta casa, por ter participado deste momento!
E reitero meus agradecimentos à toda a família de Alfredo Machado, foi uma festa linda!

Senhor Presidente, gostaria que meu discurso fosse transmitido na Voz do Brasil e em todos os veículos de comunicação da Casa”.

Odorico Monteiro
Deputado Federal

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo