1 minuto com Sérgio Machado – Quixeramobim: Justiça intervém em nome da ordem! – 24.09.2018

24 de setembro de 2018 às 10:46

Foi preciso que a Justiça intervisse para que a prefeitura de Quixeramobim corrigisse os erros que vêm sendo cometidos com relação à contratação de pessoal pelo único processo seletivo realizado até hoje pela gestão Pavone.

Ainda no seu início, este processo seletivo já dava sinais de que causaria inúmeros transtornos para o município, isto porque a prefeitura chegou a adiar, por cerca de cinco vezes, em um intervalo de apenas três meses, a realização das provas para a seleção de novos funcionários.

Desde que tomou posse como prefeito, Clébio vem colecionando diferentes embates com o poder judiciário. Somente em 2017, o Ministério Público chegou a determinar a suspensão de pregão para a locação de veículos, recomendou o cancelamento de shows e requereu a suspensão do processo seletivo realizado.

Além disso, a justiça também bloqueou, em duas ocasiões, as contas da prefeitura, para que assim os funcionários públicos que estavam com salários atrasados recebessem seus vencimentos.

É lamentável que a Justiça tenha que intervir a todo momento para que a prefeitura realize seu trabalho em conformidade com os princípios que regem a administração pública. Mas no fundo, essas inúmeras ações também revelam a gravidade da situação do nosso município.

Um Minuto com Sérgio Machado

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo