Vídeo: Aprovada em processo seletivo, mulher chora em plenário da Câmara de Quixeramobim ao pedir emprego

11 de outubro de 2018 às 11:00

Um vídeo que circula nas redes sociais tem comovido a população de Quixeramobim, no Sertão Central. Na manhã dessa quarta-feira, 10, durante a sessão da Câmara Municipal, uma mulher, identificada como Flávia Maciel, fez um desabafo durante participação no plenário.

Segundo ela, a mesma foi aprovada na Seleção Pública realizada pela Prefeitura de Quixeramobim e foi aprovada para a vaga de recepcionista, ficando na sexta colocação. A mãe de família, afirmou que pessoas que alcançaram a 12ª, 13ª e 14ª colocação foram lotadas e ela sequer foi chamada para assumir uma vaga.

O que mais comoveu a população, foi seu relato de que passa por dificuldades financeiras: “Eu estou há dois anos sem trabalho, sem pagar aluguel e sem ter a comida do meu filho”.

Conforme o vereador Célio Neto, que ouviu o relato de Flávia antes de ir ao plenário, a quixeramobinense declarou que havia procurado o “Ministério Público e a Secretaria de Saúde” e recebeu a informação de que o Hospital Regional Dr. Pontes Neto “não tem nada a ver com a seleção”, pois está sendo gerenciado pelo Instituto Compartilha.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo