Quadrilha faz reféns, tenta assaltar agências bancárias em Milagres, troca tiros com a Polícia e pelo menos 12 pessoas morrem

7 de dezembro de 2018 às 09:50

Na madrugada de hoje, 07, um grupo de criminosos armados com reféns tentou assaltar duas agências bancárias do município de Milagres. Na ocasião, ocorreu troca de tiros entre os policiais e os bandidos, o que causou a morte de, pelo menos, 10 pessoas. A informação é da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense.

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, já confirmou que 12 pessoas morreram na troca de tiros. Dos reféns, cinco eram da mesma família, dentre eles, duas crianças de 10 e 13 anos.

Com a ação da PM, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro dos estabelecimentos bancários, que ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município. A Polícia utilizou diversos carros da corporação para conter a quadrilha.

As forças de segurança ainda informou que não conseguiu identificar se os mortos eram membros da quadrilha ou reféns. A Perícia Forense e a Comel informaram que os corpos foram recolhidos por dois veículos e a identificação das vítimas será realizada.

A PM está realizando buscas para encontrar os criminosos e prender o grupo. Durante essas diligências, um homem com um colete balístico foi encontrado morto dentro de uma caminhonete. A Polícia suspeita que ele seja um dos assaltantes que tentou fugir.

Repórter Ceará – Foto: Edson Freitas

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo