Corpo de cearense morta a facadas no Rio de Janeiro é sepultado em Crateús

17 de dezembro de 2018 às 15:43

Na manhã desta segunda-feira, 17, foi enterrado em Crateús o corpo da cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim.

Ela foi morta a facadas por um homem em situação de rua no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 13, próximo ao supermercado em que trabalhava, no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Após o velório, que foi realizado na residência da família, no bairro Venâncio, dezenas de pessoas, entre amigos e parentes, acompanharam o cortejo fúnebre e lotaram o cemitério Santa Rita, onde às 8h da manhã ocorreu o sepultamento sob forte comoção.

Para a avó, foi uma perda irreparável.”Foi tudo muito inesperado, uma dor muito grande, estamos todos chocados, quando soubemos na notícia ficamos todos desesperados”, lamentou Dona Osmezina. “Agora só nos resta pedir força a Deus e que nos faça justiça”, concluiu.

Francisco Edvan e Ildenete de Sousa, pais de Lyrrane, como era conhecida, tinham ido ao Rio de Janeiro visitar a filha e chegaram na cidade exatamente no dia em que aconteceu o crime.

Eles voltaram do Rio na tarde deste domingo, 16, para acompanhar o velório e o sepultamento da jovem em Crateús. Muito abalados, eles preferiram não falar com a reportagem.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo