Quixeramobim: Dupla é presa por falsificar recibo de combustível em nome da Polícia Civil

10 de janeiro de 2019 às 10:49

A Polícia Civil de Quixeramobim efetuou a prisão de dois jovens, Maria Fernanda Fernandes Baia e Antonio Douglas de Sousa Inácio, por falsidade ideológica, ao tentarem aplicar golpe contra a própria Polícia Civil. O fato ocorreu no posto de combustíveis Sertão Central, situado na CE-060, em que as viaturas da Polícia Civil realizam abastecimento de suas viaturas, em Quixeramobim.

Conforme o Delegado de Polícia Civil do município, Dr. Hugo, por volta de duas da tarde os inspetores foram abastecer a viatura da Delegacia quando foram surpreendidos com a cobrança de um vale supostamente assinado por um inspetor da Delegacia no valor de R$ 365,00. O curioso, conforme divulgado pelo Delegado, é que o ‘vale’ não havia sido feito pelo inspetor.

A descoberta da Polícia, após averiguação minuciosa no recibo, é que a frentista do posto, Maria Fernanda e o rapaz que trabalha na loja de conveniência, Douglas de Sousa, tinham falsificado a assinatura do inspetor para fazer o vale e em posse dele por em conta um quebra no caixa do posto. O Delegado autuou os dois por falsidade ideológica. Conduzidos à Delegacia, a frentista pagou fiança de quatro salários mínimos e foi liberada, já o rapaz não pagou fiança e permaneceu, até pelo menos a manhã desta quinta-feira, 10, preso. Ele deve aguardar audiência de custódia sobre o caso.

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Mais Lidas
Visite-nos
Tempo