Vídeo: Banda de forró perde ônibus e instrumentos musicais durante ataque em Fortaleza

10 de janeiro de 2019 às 09:41

Quatro ônibus foram incendiados na madrugada desta quarta-feira, 09, no bairro Barroso I. Um dos veículos é da banda de forró Fubá de Milho. Até os instrumentos musicais do grupo foram totalmente destruídos na ação criminosa.

Confira o vídeo dos estragos causados no veículo da banda:

Segundo a polícia, os veículos estavam em um galpão na rua Coronel Vigílio Távora, onde passariam por uma manutenção, quando suspeitos, ainda não identificados, pularam o muro e atearam fogo.

Até o momento ninguém foi preso.

O proprietário da banda registrou um Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Policial, em Messejana, onde serão feitas as investigações do crime.

Nota de esclarecimento da Banda:

A banda de forró Fubá de Milho, instalada em São Paulo, com passagem rápida por Fortaleza, vem a público esclarecer por meio desta, que teve seu ônibus incendiado por criminosos na madrugada do dia 08/01/2019, às 02h30, na garagem onde o veículo se encontrava para manutenção preventiva, no bairro Barroso I. Informamos ainda que todos os equipamentos e instrumentos musicais da banda, e que estavam no interior do ônibus, foram totalmente destruídos.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo