Vídeo: Camilo Santana envia pacote de medidas contra facções para Assembleia Legislativa; Sessão Extraordinária acontecerá amanhã, 12

11 de janeiro de 2019 às 17:57

O governador Camilo Santana (PT) enviou para a Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), na tarde de hoje, 11, um pacote de medidas para reforçar o esquema de segurança na Capital e no interior do Estado. Com isso, o presidente da Casa, Zezinho Albuquerque (PDT), convocou os deputados para sessão extraordinária a ser realizada amanhã, 12.

Dentre as medidas enviadas, estão:

  • Convocação de policiais militares que estão na reserva para que ajudem a reforçar a nossa tropa que está em operação.
  • Aumento da quantidade de horas extras que podem ser pagas a todos os policiais, civis e militares, além dos bombeiros, de forma com que haja aumento da força de trabalho.
  • Criação da Lei da Recompensa, que prevê o pagamento em dinheiro, pelo estado, para informações que sejam prestadas pela população à Polícia e que resultem na prevenção de atos criminosos e prisão de bandidos envolvidos nas ações.

O governador ainda autorizou a convocação imediata de mais 220 agentes penitenciários para atuar no Sistema do Estado, além dos outros 220 que já haviam sido convocados na semana passada.

“Repito que essas medidas, além de todas que já tomamos, tem o objetivo de fortalecer o esquema de segurança de nosso estado no duro combate ao crime organizado, que atua nas ruas e no sistema penitenciário”, ressaltou Camilo na nota.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo