Home Institucional Sistema Maior de Comunicação promove primeiro encontro de atualização de suas mídias...

Sistema Maior de Comunicação promove primeiro encontro de atualização de suas mídias digitais

Coordenado pelo Departamento de Jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, foi promovido na tarde desta sexta-feira, 01, o primeiro encontro de atualização sobre as mídias digitais do Sistema Maior de Comunicação, de 2019.

Com investimentos diários, o grupo tem feito melhorias em suas ferramentas. Atualmente, com 7 páginas na rede social Facebook, três sites, um blog, aplicativos e a mais recente lançada SerTão TV, o Sistema Maior de Comunicação segue ampliando seu público, inclusive melhorando o acesso de ouvintes das emissoras Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, através da internet.

A SM Publicidade e Fundação Canudos, que integram o grupo, também mantém suas páginas atualizadas no sistemamaior.com.br. “O ano iniciou e muitas novidades ainda virão. Porém, precisamos realizar uma pausa, reunir os colaboradores e repassar as recentes atualizações das ferramentas lançadas e mídias digitais. A intenção é trabalhar para fortalecer ainda mais a participação popular”, disse Fabiano Barros, coordenador de jornalismo.

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here