Bloco dos Sujos desfilam ao som da Timbalada; Programação de carnaval de Sobral atenderá sede e distritos

25 de fevereiro de 2019 às 09:23

Mantendo uma tradição de mais de 70 anos, o Bloco dos Sujos deram continuidade, no último sábado, 23, a programação de Carnaval em Sobral, com um desfile pelas principais ruas da cidade. O bloco popular, que reuniu mais de 30 mil foliões fantasiados e com muita irreverência, este ano desfilou ao som do samba-reggae da banda Timbalada.

A programação da temporada de carnaval de Sobral este ano está animando a cidade e se espalhará também pelos distritos, com diversas atrações para todos os públicos.

Durante os dias 2, 3, 4 e 5 as localidades de Taperuaba, Aprazível, Aracatiaçu, Bonfim, Jordão, Caioca, Patriarca e Jaibaras receberão atrações locais que irão animar o clima no interior. E para encerrar as atividades de carnaval, muito samba no pé, com o tradicional desfile das escolas de samba, dia 5/03, com saída da Praça Coluna da Hora em direção à Praça São João, um show de pura arte e musicalidade com artistas da terra.

Repórter Ceará

Compartilhe:
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo
Enquete