Cid, Ciro, Mauro Filho e André Figueiredo discutirão reforma da Previdência em audiência pública na Assembleia Legislativa

14 de março de 2019 às 11:06
1

Nesta sexta-feira, 15, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE) debaterá a reforma da Previdência. O requerimento é de autoria do deputado estadual Evandro Leitão (PDT) e a audiência pública será realizada a partir das 9 horas.

No auditório Murilo Aguiar, onde ocorrerá a sessão especial, estarão presentes o ex-ministro Ciro Gomes, o senador Cid Gomes, e os deputados federais André Figueiredo, Mauro Filho, além de lideranças de movimentos sociais e sindicais.

“A reforma terá um impacto inequívoco sobre todos os cidadãos brasileiros. Aprofundar questões como a idade mínima para a aposentadoria, o tempo de contribuição, o cálculo do benefício e o limite progressivo entre aposentadorias e pensões, dentre outros pontos, é dever da nossa sociedade”, avalia o deputado Evandro Leitão.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Francisco Ribamar de Sousa bezerra disse:

    Gostaria de saber sobre a reforma da previdência e essa audiência pública como ficou e como vai ficar eu conserteza que vocês têm quer ver a situação da aposentadoria por que o nordestino e os trabalhos rurais tem uma espectativa de vida muitos deles não chega aos 85 anos de vida e eu sei que os políticos brasileiros e eu faço parte também e principalmente os deputados e senadores se aposentar pela a lei que ampara e tem muito aposentados já tô vendo que a situação aí da. Forma que o governo quer não vai ter previdência para as futuras gerações essa é minha preocupação

Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo