1 Minuto com Sérgio Machado: Por que o “1 Minuto” mudou?

21 de março de 2019 às 16:49

Há pouco mais de um ano que nós decidimos criar o quadro “1 Minuto com Sérgio Machado” com a intenção de produzir vídeos breves com um conteúdo imparcial e transparente sobre temas de importância regional, estadual ou, até mesmo, nacional, levando a notícia comentada aos lares dos nossos ouvintes.

Mas em um determinado momento dessa trajetória de quase 15 meses, o volume e a dimensão dos problemas da nossa cidade nos forçaram a dedicar mais tempo às questões envolvendo a câmara e a prefeitura do que a outros temas que não fossem de caráter municipal.

Até que num dado momento, nós percebemos que estávamos sendo arrastados para o meio de um jogo político, onde a sede pelo poder suprimia a verdade e fazia sobejar a mentira e o engano. Por isso, decidimos corrigir o nosso rumo e ampliar o nosso leque de assuntos, abrangendo também questões da nossa região, bem como do nosso estado e do nosso país.

E essa mudança de rumo é fruto de uma decisão que somente nós que fazemos o Sistema Maior de Comunicação poderíamos tomar, porque nós não nos pautamos pelos interesses mesquinhos daqueles que querem usar a imprensa como um meio para alcançar seus objetivos.

Quem tem interesse político que se manifeste, que use suas redes sociais para fazer suas críticas, explanar suas ideias, mas faça isso com o rosto descoberto, porque numa democracia, quem quer falar não precisa cobrir o rosto, não precisa criar perfis falsos para atacar quem não se sujeita aos seus interesses.

E por fim, os microfones das nossas rádios estão como sempre estiveram nos últimos 30 anos: abertos a toda a comunidade. Por isso, você que é ouvinte, fique à vontade para sugerir, opinar e criticar quem quer que seja, porque aqui você não será censurado.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo