Home Polícia Civil Operação contra facção criminosa cumpre 47 mandados de prisão em 12 municípios...

Operação contra facção criminosa cumpre 47 mandados de prisão em 12 municípios do Ceará

Uma operação da Polícia Civil está cumprindo, nesta quinta-feira, 21, 47 mandados de prisão contra uma organização criminosa em diferentes municípios do Ceará. Segundo um dos investigadores, que preferiu não se identificar, pelo menos quatro pessoas foram presas até as 12h15 por envolvimento com o grupo.

Em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, pelo menos oito pessoas são alvo das investigações, conforme o policial ouvido pelo G1.

O trabalho é resultado de investigações da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) sobre a atuação de integrantes recém-ingressos no grupo criminoso, que ainda não foi revelado pela polícia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a operação está em andamento e mobiliza cerca de 250 policiais civis da capital e interior.

O órgão não divulgou maiores detalhes sobre o grupo criminoso investigado nem sobre os presos. Conforme a Secretaria da Segurança, mais detalhes serão repassados em um coletiva de imprensa, às 15 horas, no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro Aeroporto, em Fortaleza.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here