Operação contra facção criminosa cumpre 47 mandados de prisão em 12 municípios do Ceará

21 de março de 2019 às 14:52

Uma operação da Polícia Civil está cumprindo, nesta quinta-feira, 21, 47 mandados de prisão contra uma organização criminosa em diferentes municípios do Ceará. Segundo um dos investigadores, que preferiu não se identificar, pelo menos quatro pessoas foram presas até as 12h15 por envolvimento com o grupo.

Em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, pelo menos oito pessoas são alvo das investigações, conforme o policial ouvido pelo G1.

O trabalho é resultado de investigações da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) sobre a atuação de integrantes recém-ingressos no grupo criminoso, que ainda não foi revelado pela polícia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a operação está em andamento e mobiliza cerca de 250 policiais civis da capital e interior.

O órgão não divulgou maiores detalhes sobre o grupo criminoso investigado nem sobre os presos. Conforme a Secretaria da Segurança, mais detalhes serão repassados em um coletiva de imprensa, às 15 horas, no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro Aeroporto, em Fortaleza.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo