Home Canindé Alunos de Canindé recebem livros e calçados da Prefeitura

Alunos de Canindé recebem livros e calçados da Prefeitura

Canindé busca, passo a passo, melhorar ainda mais a qualidade da sua educação. Nesta terça-feira, 02, a prefeita Rozário Ximenes, em uma ação inédita, foi a escola São Francisco entregar 1.200 livros para os alunos da rede municipal de ensino.

No município estão matriculados 13 mil estudantes, onde cada aluno receberá livros de ciências, matemática, português e artes, totalizando mais de 54 mil exemplares novos, adquiridos com recursos da administração municipal.

Na ocasião também foram entregues os calçados do fardamento escolar aos alunos. “Acreditamos que somente pela educação estaremos contribuindo para o futuro de nossas crianças. Esse é uma ação inédita que vamos repetir de forma incansável. Sonho e vou lutar muito para que essas crianças se tornem profissionais formados e capacitados, dando muito orgulho para suas famílias”, defendeu Rozário Ximenes.

Participaram da ação o vice-prefeito, Jesus Romeiro; os vereadores Chico Justa, Kalinda Coelho, Shara Ximenes, Jorge Alves, Valdemar Filho, Adriano Ximenes, Carlos Anastácio, Regis Barroso e Neto Bastos; o diretor da unidade Helenilton Mendonça, a secretaria de educação Arleíse Matos e o coordenador Júnior Martins.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here