Home Quixeramobim Clébio Pavone entrega novos veículos para compor a frota do SAAE de...

Clébio Pavone entrega novos veículos para compor a frota do SAAE de Quixeramobim

O prefeito Clébio Pavone e o diretor do SAAE, Miguel Fernandes, realizaram na manhã desta sexta-feira, 26, a entrega de novos veículos para compor a frota do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE).

A aquisição dos veículos visa dar condições aos profissionais para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, aumentando a efetividade no atendimento da população.

Clébio Pavone comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Essa aquisição vem para dar melhores condições de trabalho aos profissionais, podendo realizar com mais estrutura seus trabalhos”, afirmou.

A entrega das 4 motocicletas e 5 carrocinhas vem para garantir mais conforto e segurança aos funcionários e aos usuários. Um investimento de cerca de R$ 53 mil reais, adquiridos com recurso próprio, que agora reforçam a frota de serviços do SAAE.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Everardo Júnior, Edson Nogueira e Antônio do Couto, a Chefe de Gabinete, Guida Pimenta, o secretário de Governo, Gleidson Araújo, o secretário de Esportes, Adérito Almeida, o secretário de Saúde, Eugênio Gomes, a presidente da AMTQ Arlene Farias, representando a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Edna e o secretário de Infraestrutura, Ravy Ferreira.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here