Home Pedra Branca Universitária encontrada morta é sepultada em Pedra Branca

Universitária encontrada morta é sepultada em Pedra Branca

O cortejo da jovem que foi encontrada morta na manhã da última quinta-feira, 25, em um sítio na localidade de São Gonçalo, em Pedra Branca, interior do Ceará, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 8h30. O carro fúnebre foi acompanhado pela população da cidade, que seguia o cortejo a pé, de moto e montados em cavalos.

Danielle de Oliveira Silva, de 20 anos, desapareceu na noite de quarta-feira, 24, após ajudar o pai na fabricação de queijos, o negócio da família. A mesma foi encontrada morta, totalmente despida e com lesões no rosto, em um sítio na localidade de São Gonçalo, distante 15 quilômetros do município. O corpo foi achado pelo irmão dela.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil já identificou um suspeito e segue em diligências para capturar o mesmo. Por telefone, a Delegacia Municipal de Pedra Branca, que está investigando o caso, falou que o suspeito ainda não foi encontrado e que continuam as investigações.

Matéria relacionada:
Crueldade: Universitária de 20 anos é encontrada morta com marcas de agressão em Pedra Branca

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here