Confira o que abre e o que fecha no Dia do Trabalhador no Ceará

30 de abril de 2019 às 10:58
0

O Dia do Trabalhador será comemorado nesta quarta-feira, 1°. Por causa da data, que celebra a luta que a classe operária travou em busca de melhores condições de trabalho, alguns estabelecimentos funcionarão em horários diferenciados. Confira a lista sobre o que abre e o que fecha neste feriado, no Ceará.

Supermercados
Os situados em Fortaleza devem funcionar normalmente, ao contrário dos localizados no interior, que podem abrir ou não, conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias
Será ponto facultativo. Ou seja, podem variar a cada estabelecimento, informou o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Comércio
Não abrirá no feriado de 1° de maio, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Bancos
Todas as agências bancárias do Estado fecharão no Dia do Trabalhador, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB).

Postos de combustíveis
Funcionarão normalmente em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo