1 Minuto com Sérgio Machado – Caso Danielle: A caçada de um assassino!

3 de maio de 2019 às 15:47

Há exatamente oito dias que policiais civis e militares de quatro municípios do Sertão Central estão engajados numa verdadeira caçada na tentativa de capturar Zé do Valério, o principal suspeito do assassinato da jovem universitária Danielle de Oliveira Silva, de apenas 20 anos, que foi encontrada morta na manhã do último dia 25, próximo ao sítio da família, onde o suspeito do crime trabalhava como caseiro.

As informações colhidas pela Polícia Civil dão conta de que Zé do Valério chegou a invadir, no último dia 30, uma residência na localidade de São Joaquim, na zona rural do município de Senador Pompeu, onde ele teria roubado uma moto, tomado a comida da geladeira e ameaçado estuprar as mulheres da casa.

Zé do Valério também é suspeito de ter cometido outro assassinato no município de Tauá, em 2013, quando teria vitimado uma comerciante de 39 anos e disparado três vezes contra o seu marido, que felizmente conseguiu sobreviver.

E esse é um dos motivos pelo qual a delegada responsável pelo caso, considera que o investigado reúne características suficientes para ser considerado um serial killer, um criminoso psicopata que comete assassinatos com determinada frequência, cujos crimes costumam seguir o mesmo padrão.

E o que mais nos preocupa é saber que, apesar da atuação conjunta dos policiais de Pedra Branca, Senador Pompeu, Boa Viagem e Quixeramobim, até o momento não foi possível encontrar o suspeito.

Por isso, é importante que aqueles que têm alguma informação sobre o paradeiro de Zé do Valério, entre em contato com a polícia o mais rápido possível, porque não se trata de um fugitivo qualquer, mas de um criminoso frio e calculista, que anda armado e que a qualquer momento pode fazer uma nova vítima.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo