Câmara de Quixadá arquiva pedido de impeachment de Ilário Marques

9 de maio de 2019 às 20:11

A sessão da Câmara dos Vereadores de Quixadá desta quinta-feira, 09, foi movimentada. Entre a pauta, foi colocado em votação o pedido de impeachment contra o prefeito Ilário Marques (PT), que foi rejeitado por 8 votos a 7.

O pedido foi protocolado pela senhora Ivana Maria Lopes, que justificou ao Legislativo que “notícias que se encontram em mídias e a constatação de investigações já são suficientes para arrimar o pedido de cassação, haja vista que existe uma forte ruptura de paradigmas do decoro ínsito ao cargo de prefeito, pessoa que gere e tutela a ordem pública e interesses sociais de Quixadá”.

O documento argumentava, ainda, a total omissão do chefe do Executivo com a caótica situação do Hospital Municipal Eudásio Barroso.

Votaram a favor do pedido ser arquivado os seguintes vereadores: Denis Dutra, Darlan Piaba, Guto da Glaudiesel, Jessyca Severo, Zé Maria da Art Vidro, Neto do Custódio, Iranildo Bacurim e Rosa Buriti.

Contra: Cabo Marlim, Carlos Eduardo (Dudu), Evaristo Oliveira, Louro da Juatama, Luiz do Hospital, Marcelo Ventura e Marinez.

Com este, o gestor municipal já enfrenta na Câmara o segundo pedido de impeachment, no qual mais uma vez foi arquivado, saindo Ilário vitorioso.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo