Idoso morre após ser empurrado e bater a cabeça na calçada em frente agência bancaria de Quixeramobim

9 de maio de 2019 às 11:46
1

Um caso de crueldade que levou um idoso a óbito nesta quinta-feira, 09, tem repercutido no município de Quixeramobim, na região do Sertão Central.

O mesmo, identificado por Francisco Severo, 66 anos, conhecido como Chico do Eugênio, foi empurrado por um jovem ao sair de dentro da agência do Bradesco, por volta das 13h da última segunda-feira, 06.

Segundo informações de populares que encontravam-se no local, tudo ocorreu após o idoso ter se envolvido em uma discussão com o jovem na parte interna do banco. Após isso, ao sair, o homem o seguiu e o empurrou, vindo o mesmo a cair, bater a cabeça na calçada e ficar inconsciente, devido o forte impacto. O acusado fugiu do local.

Populares socorreram a vítima e logo em seguida a mesma foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por uma ambulância.

O velório ocorrerá na rua Tarciane Viana, no Bairro Distrito Industrial. O sepultamento acontecerá amanhã, 10, no Cemitério de Várzea da Russa, no Distrito de Damião Carneiro.

O delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Thiago Salgado, deverá ser notificado do caso e o circuito interno de segurança do banco poderá desvendar o que de fato ocorreu.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Janaína disse:

    Esse infeliz acha qui não fica velho esse escroto

Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo