Senador Pompeu: Policiais encontram Zé do Valério mas assassino consegue fugir

9 de maio de 2019 às 15:59
0

As buscas por Zé do Valério continuam. A caçada pelo assassino que chega hoje ao 16º dia, tem recebido apoio de várias equipes da Polícia Militar, Civil, BPRaio e Comando Tático Rural (Cotar) que envolve profissionais das cidades de Tauá, Pedra Branca, Senador Pompeu, Mombaça e Quixeramobim.

As buscas contam também com o auxílio do helicóptero do CIOPAER. Segundo relatos de moradores da comunidade de São Joaquim, zona rural de Senador Pompeu, o homem continua escondido na região.

Zé do Valério ou também Zé da Foice, como é conhecido, é o autor do assassinato brutal da jovem universitária Danielle de Oliveira, 20 anos, no dia 24 de abril, em Pedra Branca.

De acordo com o inspetor William, da Policia Civil de Tauá, o assassino continua escondido na localidade citada, pela mata, e foi visto pelas equipes Policiais que integram as buscas, todavia o homem conseguiu novamente se esconder, embrenhando fuga pelo matagal, que dificulta ainda mais na captura do mesmo, que é considerado de alta periculosidade.

Zé do Valério foi visto em um roçado daquela região por volta das 6h da manhã da última terça feira, 07. O inspetor relatou que o homem estava com uma camisa longa de cor cinza, calça escura, botas do tipo 7 léguas e boné.

A Polícia não descarta a hipótese de que alguém esteja ajudando o assassino a se esconder, orientando-o com informações que possam mante-lo distante das autoridades. Todavia, a caçada não vai cessar até a prisão do indivíduo que é tido como o homem mais procurado do momento, no Estado do Ceará.

Repórter Ceará com informações do Sert News

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo