Incêndio atinge fábrica de material de reciclagem em Aquiraz; Nenhuma pessoa fica ferida

11 de maio de 2019 às 09:38

Na noite de ontem, 10, um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de uma fábrica de reciclagem em Aquiraz. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19 horas

A corporação ainda informou que as chamas se espalharam rapidamente por uma área de 500 metros quatros que contém uma carga de material com grande potencial combustíveis, como plásticos e papelão.

Em razão da proporção, foram enviadas guarnições de Messejana, Mucuripe e de Horizonte, totalizando 22 homens que se revezam para conter as chamas.

Conforme o capitão Wilson, os focos de incêndio na fábrica devem ser apagados em 24 horas, contudo, o processo deve ser acelerado com o auxílio de um retroescavadeira.

Os proprietários da fábrica, de acordo com testemunhas, moram uma residência no mesmo terreno das instalações de reciclagem. Objetos e móveis da casa foram retirados com a ajuda de populares. Nenhuma pessoa ficou ferida. No entanto, as chamas chegaram a atingir alguns animais criados pelo casal, como ovelhas, galinhas, porcos e patos. Cavalos que também estavam na residência foram resgatados.

Repórter Ceará – Foto: Divulgação/WhatsApp

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo