Quixadá: Agricultor é encontrado morto em curral na zona rural do município

12 de maio de 2019 às 22:16

A Polícia Civil está investigando a morte do agricultor José Odilio dos Santos, 62 anos, viúvo. Ele foi encontrado no curral da sua propriedade rural, localizada na comunidade de Riacho Verde, a pouco mais de 15km do Centro de Quixadá. Um filho compareceu à Delegacia Regional da Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência confirmando o óbito. O corpo foi encontrado no fim da manhã desse sábado, 11, por um trabalhador que auxiliava nas tarefas do sítio.

Seu Zezinho, como era conhecido pelos amigos, não tinha inimigos e no local e nem no imóvel foi encontrado nenhum vestígio de arrombamento, de violência ou de roubo, os familiares e a vizinhança acreditam que ele foi atacado por uma das cinco vacas ou pelo touro que estavam no curral. Havia um ferimento à altura do supercílio do lavrador.

Mesmo assim, o delegado municipal e plantonista na Delegacia Regional, Ícaro Coelho, só pretende descartar a possibilidade de um eventual crime após a oitiva de testemunhas, dos trabalhos investigativos no local e o resultado dos exames da perícia forense, apesar de os indícios apontarem para um possível infarto. O corpo foi encaminhado para necrópsia no IML de Quixeramobim.

Problemas cardíacos

O filho não mencionou no B.O. que a vítima tinha problemas cardíacos, mas o presidente da Associação Comunitária de Riacho Verde, Francisco Antônio Rodrigues, conhecido como “Chicão”, informou que o amigo se queixava de problemas no coração, inclusive, tendo sido submetido recentemente a cirurgia. “Zezinho”, convivia com a comunidade há cerca de 30 anos. “Momentos antes da morte dele entregamos leite juntos ao comprador”, lamentou.

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo