Home Quixadá Quixadá: Agricultor é encontrado morto em curral na zona rural do município

Quixadá: Agricultor é encontrado morto em curral na zona rural do município

A Polícia Civil está investigando a morte do agricultor José Odilio dos Santos, 62 anos, viúvo. Ele foi encontrado no curral da sua propriedade rural, localizada na comunidade de Riacho Verde, a pouco mais de 15km do Centro de Quixadá. Um filho compareceu à Delegacia Regional da Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência confirmando o óbito. O corpo foi encontrado no fim da manhã desse sábado, 11, por um trabalhador que auxiliava nas tarefas do sítio.

Seu Zezinho, como era conhecido pelos amigos, não tinha inimigos e no local e nem no imóvel foi encontrado nenhum vestígio de arrombamento, de violência ou de roubo, os familiares e a vizinhança acreditam que ele foi atacado por uma das cinco vacas ou pelo touro que estavam no curral. Havia um ferimento à altura do supercílio do lavrador.

Mesmo assim, o delegado municipal e plantonista na Delegacia Regional, Ícaro Coelho, só pretende descartar a possibilidade de um eventual crime após a oitiva de testemunhas, dos trabalhos investigativos no local e o resultado dos exames da perícia forense, apesar de os indícios apontarem para um possível infarto. O corpo foi encaminhado para necrópsia no IML de Quixeramobim.

Problemas cardíacos

O filho não mencionou no B.O. que a vítima tinha problemas cardíacos, mas o presidente da Associação Comunitária de Riacho Verde, Francisco Antônio Rodrigues, conhecido como “Chicão”, informou que o amigo se queixava de problemas no coração, inclusive, tendo sido submetido recentemente a cirurgia. “Zezinho”, convivia com a comunidade há cerca de 30 anos. “Momentos antes da morte dele entregamos leite juntos ao comprador”, lamentou.

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here