Home Polícia Bandido que ia casar rouba aliança de motorista de ônibus durante arrastão...

Bandido que ia casar rouba aliança de motorista de ônibus durante arrastão em Meruoca

Um ônibus que trafegava pela CE-440, em Meruoca, na região Norte, foi alvo de arrastão na manhã de ontem, 16. Conforme a Polícia, haviam 35 passageiros no veículo, que foi abordado por três criminosos armados.

De acordo com informações da Polícia, os passageiros são empregados de uma empresa de calçados de Sobral e realizam o trajeto todos os dias.

No assalto, foram levados os pertences dos passageiros e a chave do veículo, que foi jogada em um matagal pelos ladrões, para evitar que o ônibus deixasse o local, no caso, a localidade de Boa Vista, na zona rural de Meruoca.

A ajudante de produção, Flaviana Amorim Adeodato, informou que sua moto foi roubada pelos mesmos assaltantes momentos antes de abordarem o ônibus. Ao ouvirem o coletivo chegando, eles anunciaram o assalto e o veículo parou: “Dois correram para o ônibus e um ficou junto a nós [Flaviana estava com o marido]”.

O condutor do ônibus ainda teve sua aliança roubada, conforme Flaviana: “Pediram até os anéis [dos passageiros] e um deles pegou a aliança do motorista, dizendo que ia casar”.

Após encontrar a chave do coletivo, que havia sido jogada, o motorista, Flaviana e o marido se encaminharam até a Delegacia Regional de Sobral para registrar um Boletim de Ocorrência.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here