Home Comentários 1 Minuto com Sérgio Machado: Campo Maior em festa!

1 Minuto com Sérgio Machado: Campo Maior em festa!

Sexta-feira, 19 de maio de 1988. Foi nessa data, há exatos 31 anos, que nós fizemos a primeira transmissão da rádio Campo Maior. Eu me lembro bem da mistura de alegria e empolgação que tomou conta do nosso estúdio e que marcou o primeiro passo para a realização de um grande sonho: o de transformar a nossa cidade através da comunicação.

Talvez você não saiba disso, mas nessa época, as limitações tecnológicas e materiais eram tantas que nós usávamos cartuchos para armazenar as gravações. Depois, vieram as fitas, os gravadores de rolo, e, por último, o computador, que se tornou um dos maiores aliados da radiodifusão.

E o segredo do nosso sucesso é que nesses 31 anos, construímos uma história pautada por valores éticos e profissionais, valores estes que não mudam conforme mudam os governos, mas que permanecem firmes e aliançados com o nosso propósito e missão.

E é por isso que hoje, as ondas da nossa rádio chegam a mais de 30 municípios em todo o Ceará. E através da internet, a programação da Campo Maior pode ser acompanhada de qualquer lugar do mundo. Basta apenas um clique e você fica por dentro do que acontece na sua cidade, bem como em todo o Estado e no país.

Por isso, nesse dia em que completamos 31 anos de história, como diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, eu aproveito esta ocasião para agradecer o empenho daqueles que não medem forças para levar a notícia com credibilidade aos lares dos nossos cidadãos.

Obrigado aos radialistas, aos anunciantes, aos demais funcionários e, principalmente, obrigado a você ouvinte que está sempre ligado conosco, que nos dá o privilégio da sua audiência e nos ajuda a cumprir a nossa missão. É graças a você que continuamos firmes nessa luta que é fazer do rádio um instrumento de informação e de transformação social.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here