Home Política Exclusivo: Antônio Góis renuncia a Prefeitura de Pedra Branca

Exclusivo: Antônio Góis renuncia a Prefeitura de Pedra Branca

O prefeito de Pedra Branca, no Sertão Central, Antônio Góis, renunciou a Prefeitura do município. A informação é confirmada em documento enviado ao presidente da Câmara de Vereadores, Rodolfo Alves Magalhães, com data de ontem, 23.

Na carta, o gestor afirma que, “com o coração apertado”, atende o pedido de seus filhos, e renuncia a Prefeitura “com a absoluta certeza de missão cumprida”.

“Saio de consciência tranquila, apesar das atribulações e perseguições que venho sofrendo. Mesmo diante das incompreensões, renovo a minha admiração, a minha gratidão a todas as pessoas de bem e deixo meu eterno agradecimento a minha amada cidade de Pedra Branca”, diz o trecho final da carta.

Góis estava afastado do cargo desde setembro de 2018, sob acusação de participar de organização criminosa. O prefeito, secretários municipais e empresários, foram acusados de liderar esquema para cometer crimes contra a administração pública daquele município. Os atos ilícitos ocorreram durante a gestão de Antônio Góis, no período de 2009 a 2012.

Confira a carta completa:

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here