Home Sobral Governo do Ceará e Prefeitura de Sobral entregam títulos de propriedade rural...

Governo do Ceará e Prefeitura de Sobral entregam títulos de propriedade rural nesta quarta-feira, 29

Em parceria com a Prefeitura de Sobral, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), realizam, nesta quarta-feira, 29, às 10h, na Praça da Coluna da Hora, a entrega de 967 títulos de propriedades rurais às famílias sobralenses.

“Estamos convidando a população de Sobral a participar da solenidade de entrega dos títulos de propriedade de terra do Programa Cadastro de Regularização Fundiária do estado do Ceará. Este programa propicia a entrega de títulos de domínios que tenham posse e, a partir do momento que ele recebe o documento, ele passa a ser o dono legítimo, de fato e de direito. Por isso, é importante: nós estamos trazendo nesta remessa 967 títulos de famílias a serem beneficiadas em Sobral”, afirma Assis Mesquita, do Idace.

O evento conta com o apoio de articulação da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Regularização Fundiária Urbana e Rural (UGPRFUR) e dos cartórios do município.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here