Home Publicação IFCE de Quixadá seleciona integrantes para grupo de teatro

IFCE de Quixadá seleciona integrantes para grupo de teatro

A Companhia de Artes Curral de Pedras do Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus de Quixadá, realizará, no dia 29 de maio, às 18h, no auditório da faculdade, a seleção para novos integrantes. Os selecionados participarão das aulas de teatro, montagem de espetáculos e esquetes teatrais da companhia. As inscrições estão abertas e seguem até 29 de maio, por meio do formulário http://bit.ly/SelecaoTeatroIFCE2019.

Podem participar moradores do município e estudantes do IFCE interessados em teatro, desde que tenham a partir de 15 anos. São requisitos: Ter aptidão para trabalho em produção de arte na linguagem teatro/teatro de rua; ter espírito de trabalho em equipe, proatividade e senso de coletividade; disponibilidade de 4 (quatro) horas semanais; ter disponibilidade para encontros presenciais nos períodos da tarde e da noite.

Como será a seleção

Aula de teatro com atividades corporais e Interpretação de uma cena de no máximo 2 minutos (o texto será entregue no dia). Para o dia da seleção, recomenda-se o uso de roupa leve (não é permitido jeans ou saia).

Serviço:
Seleção para grupo de teatro do IFCE
Data: 29 de maio
Hora: 18h
Local: Auditório Nilo Peçanha do IFCE campus de Quixadá (Avenida José de Freitas Queiroz, 5000 | Cedro).

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here