Home Violência Tentativa de feminicídio: Grávida de 8 meses é esfaqueada por namorado no...

Tentativa de feminicídio: Grávida de 8 meses é esfaqueada por namorado no Crato

Uma jovem de 19 anos, grávida de oito meses, sofreu tentativa de feminicídio, na manhã desta segunda-feira, 27, no Crato, interior do Ceará. O namorado de 22 anos a golpeou com faca depois de uma discussão por causa de um aparelho celular. Após o crime o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

De acordo com a Delegacia da Mulher da cidade, o suspeito informou em depoimento que no domingo, 26, o casal teve uma briga, a jovem queria o pagamento de um valor que ele devia.

“Ela estava exigindo um dinheiro, porque queria que ele arranjasse também um emprego, aí ela ameaçou, segundo ele, se ele não desse o dinheiro até hoje ela iria mandar matá-lo. Aí ele passou a noite pensando disso e resolveu acertar as contas”, informou a delegada Camila Brito.

Ainda conforme os policias a vítima tinha chegado há pouco tempo de Juazeiro do Norte, também no Cariri, com a mãe e um filho de outro relacionamento para morar com o namorado.

No depoimento na delegacia, o suspeito disse também que não sabia quantos golpes de faca e nem em quais locais ele feriu a vítima.

A jovem foi encaminhada para o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis para passar por procedimento cirúrgico e passa bem.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here