Ocara: Polícia Civil prende suspeito de matar companheira com 10 facadas no município; Homem é considerado violento

29 de maio de 2019 às 10:26
0

A Polícia Civil dos municípios de Aracoiaba e Ocara prendeu, nessa terça-feira, 28, o homem suspeito de matar a companheira com dez facadas, na cidade de Ocara, a 102 km de Fortaleza. O feminicídio aconteceu na última sexta-feira, 24.

Segundo a delegada Paula Pereira Sebastião, o suspeito, identificado como Francisco da Silva Castro, confessou ter matado Maria Eliete Marcos dos Santos, de 29 anos, com de golpes de faca depois de uma discussão entre o casal.

Suspeito violento

“Eu não aguento mais ficar com ele. Vou me separar dele”, disse a vítima um dia antes de ser assassinada, segundo o relato de uma sobrinha dela, que não quis se identificar. Maria Eliete foi morta quando voltou para casa a fim de fazer uma mala com as roupas dele. Quando o suspeito chegou e a encontrou, a esfaqueou, conforme a parente.

A mulher foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Raimundo Marcos, mas não resistiu. Um funcionário da unidade hospitalar disse que Maria Eliete chegou consciente, mas teve uma parada cardíaca.

Ainda de acordo com a sobrinha da vítima, depois de ser esfaqueada, a vítima pediu para os familiares cuidarem do filho dela, uma criança de 9 anos. Maria Eliete ainda teria dito para a irmã no hospital a quantidade de golpes sofrida. “Ela falou, ‘ele me furou, me deu dez facadas. Eu contei'”, disse a familiar.

Relacionamento abusivo

De acordo com os parentes, a vítima estava em um relacionamento com o suspeito há dois meses e nos encontros familiares o homem sempre “estava na cola dela”, nunca saía de perto da vítima, e já demonstrava ser uma pessoa violenta.

“Ele era abusivo, já tinha dado um tapa e ela tinha caído. Ele já tem até passagem pela polícia. Ela não podia sair pra lugar nenhum, nem ir para a casa das próprias irmãs” acrescentou a parente.

Matéria relacionado:
Mulher é morta a facadas dentro de casa em Ocara

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo