Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste vence prêmio nacional

30 de maio de 2019 às 18:30
0

O Banco do Nordeste venceu o Prêmio Efinance 2019, na categoria Infra de Telecom. O case “Gestão de Infraestrutura de Telecom” foi selecionado por comissão julgadora composta por professores especialistas na área.

Segundo o diretor de Administração do BNB, Cláudio Freire, que receberá a premiação em nome da instituição, a nova infraestrutura de conectividade de Banco do Nordeste baseia-se numa abordagem definida por software para gerenciar uma rede de longa distância (tecnologia SDWAN). O BNB será a primeira instituição financeira nacional em que essa nova tecnologia sustentará 100% dos recursos de conectividade, permitindo que cada uma de suas agências conte com três links ativos.

“A disponibilidade das aplicações e o melhor desempenho delas deverão contribuir de sobremodo com os resultados operacionais do Banco do Nordeste, em um momento crucial para a indústria financeira, em que a tecnologia se firma como motor primordial para a realização de novos negócios”, avaliou o diretor.

O prêmio será entregue no dia 12 de junho . A solenidade será realizada em São Paulo, às 19h30, no Espaço Villa Blue Tree (Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio).

Idealizado pela Editora Executivos Financeiros, o Prêmio Efinance identifica e coloca em destaque os mais importantes projetos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), implementados pelas organizações financeiras no Brasil. O objetivo  é contemplar soluções de ponta que estão contribuindo para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar real valor aos negócios.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo