Home Meio Ambiente Centec promove Semana do Meio Ambiente em Quixeramobim

Centec promove Semana do Meio Ambiente em Quixeramobim

A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, localizada em Quixeramobim, promove, de 5 a 7 de junho, a Semana do Meio Ambiente 2019, que acontecerá concomitantemente ao 1º Encontro de Produção Agroecológica do Sertão Central Cearense. Palestras, minicursos e visitas de campo acontecerão durante os três dias de evento e toda a programação será gratuita. Para participar, basta inscrever-se clicando AQUI.

A solenidade de abertura será nesta quarta-feira, 05, no auditório da faculdade, às 19h. Na ocasião, haverá uma mesa redonda sobre “Agroecologia e a produção de alimentos mediante o desafio 2050”, com a participação de Walmir Pontes, Fábio Aquino e João Paulo Arcelino. Confira aqui a programação completa.

Sobre a Fatec Sertão Central

A faculdade existe desde 2008 e já entregou 555 profissionais nas áreas de alimentos e agronegócio e agroindústria, agropecuária e panificação. Oferece cursos técnicos, tecnológicos e pós-graduação. Atualmente, ela possui 280 alunos matriculados. Os cursos da Fatec Sertão Central são autorizados pelo Conselho de Educação do Ceará (CEC) e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Em 2018, os cursos superiores de tecnologia obtiveram nota 4 na avaliação técnica, sendo a nota máxima 5.

Mais informações – Fale com a Fatec
Telefone: (88) 3441-1320
E-mail: fatec_sertaocentral@centec.org.br
Endereço: Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, s/nº – Km 2, Quixeramobim.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here