Associação Peter Pan firma parceria com a ACERT

7 de junho de 2019 às 17:02

Na manhã da última quarta-feira, 05, reuniram-se membros da diretoria da Associação Peter Pan e da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT). O encontro teve como objetivo firmar uma parceria entre as duas instituições. Agora, unidas no combate ao câncer infantojuvenil, as Associações trabalharão em conjunto para veicular nas rádios do Estado do Ceará o projeto “Minuto Peter Pan”.

O projeto visa levar até o ouvinte informações, dicas, alertas e cuidados para com as crianças e adolescentes. Mensalmente serão transmitidos spots de 60 segundos na programação radiofônica de emissoras da capital e do interior. A iniciativa objetiva atrair cada vez mais pessoas a abraçarem a causa.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, por ano, são mais de 300 mil novos casos de câncer entre crianças e jovens de até 19 anos. Hoje, em torno de 80% dos pacientes acometidos pela doença podem ser curados se diagnosticados precocemente e tratamento em centros especializados, como o Centro Pediátrico do Câncer. Em 2019 já são 2.462 crianças e adolescentes que estão recebendo tratamento no CPC.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo