Home Segurança Operação em Milhã resulta na prisão de suspeito de chefiar tráfico de...

Operação em Milhã resulta na prisão de suspeito de chefiar tráfico de drogas na cidade

Uma operação das Polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira, 07, resultou na prisão de um homem foragido da Justiça e suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Milhã, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Senador Pompeu, e a ofensiva aconteceu com o apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) da Polícia Civil, e de policiais militares lotados na região. Uma arma de fogo foi apreendida.

Francisco Rai Ferreira, 24 anos, foi localizado em sua residência, na localidade de Sítio Campo Novo, em Milhã. Após cercar o imóvel, os policiais perceberam que Rai tentava empreender fuga, mas foi contido pelas equipes. O suspeito, que já responde criminalmente por tráficos de droga, tortura, receptação e posse irregular de arma de fogo, estava com mandado de prisão em aberto pela traficância de entorpecentes no município.

Na casa, as forças de segurança apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, uma balança de precisão, além de materiais oriundos da atividade ilícita. A Polícia encontrou ainda um veículo, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Senador Pompeu. Ele foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Agora, Rai se encontra à disposição da Justiça.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here