Home Sobral Sobral: Prefeita em exercício inaugura Estação dos Games Parque do Mucambinho nesta...

Sobral: Prefeita em exercício inaugura Estação dos Games Parque do Mucambinho nesta sexta-feira, 07

A Estação Juventude Parque do Mucambinho ganhará, nesta sexta-feira, 07, mais um atrativo. Agora, além das atividades já desenvolvidas, o equipamento contará com uma Estação dos Games. A sala de jogos será inaugurada pela prefeita em exercício Christianne Coelho, às 19h30.

O espaço climatizado será equipado com cinco cabines, cada uma com um console PlayStation 4, dois controles bluetooth e jogos, num investimento de R$ 34 mil.

O projeto é pioneiro no Brasil e visa a ocupação de jovens por meio do entretenimento e da linguagem dos games. Posteriormente, os espaços culturais dos distritos Aracatiaçu e Taperuaba e Estação Juventude Novo Recanto também serão contempladas.

Para frequentar a Estação dos Games, os interessados deverão realizar um cadastro, informando a escola e o horário em que estuda, assim como endereço e telefone. Será necessária ainda a assinatura de um termo de uso pelo responsável do jovem, afirmando a utilização do espaço no contra turno escolar. Cada usuário terá direito a 5 horas semanais (1 hora diária).

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here