Secretária executiva da SerTão TV é agraciada com título de cidadã quixeramobinense

9 de junho de 2019 às 10:28
4

Na tarde de ontem, 08, a Câmara Municipal de Quixeramobim, homenageou diversas personalidades que se destacam e prestam relevantes serviços em prol do progresso do município.

Uma das agraciadas foi a secretária executiva da SerTão TV, Amanda Larissa Ferreira Magalhães, por meio de uma proposição do vereador e presidente da Câmara, Idelbrando Rocha. A mesma recebeu o título de cidadã quixeramobinense, sendo natural de Arapiraca, Alagoas, filha de Wilza Maria Borba Magalhães e Francisco Edvan Castro Ferreira.

Formada em Serviço Social pela Universidade Tiradentes de Alagoas, Amanda veio para o Ceará em 2011, para a cidade de Itatira e, em seguida, se transferiu para Quixeramobim, onde exerceu a profissão de Assistente Social do município.

Desde junho de 2018 trabalha no Sistema Maior de Comunicação, na implementação da Sertão TV, a primeira TV do Sertão Central. Atualmente, apresenta o programa Contando o SerTão, que traz os eventos e tudo que permeia a cultura local e regional, sendo também responsável pelo Portal SerTão Para Ser do Ceará, ferramenta que conta histórias de pessoas e lugares.

Amanda se tornou, ao longo de quase uma década, quixeramobinense de alma e coração.

“Hoje, filha da terra, fico muito feliz em poder estar contribuindo e levando as historias do nosso povo para muitos lugares. Agradeço o reconhecimento da Câmara e continuarei, incansavelmente, esse trabalho que estamos desenvolvendo na comunicação de Quixeramobim”, agradeceu a homenageada.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
4 Comentários
  1. Fernando Magalhaes disse:

    Essa homenagem somente evidencia o lindo ser humano que você é.
    Muito feliz e orgulhoso por você Amanda.

  2. Wilza disse:

    Parabéns minha filha! Tudo que você faz é sempre com muito amor, que bom que outras pessoas estão desfrutando do seu carinho, dedicação. Por onde você for, continuo sendo esse ser iluminado, minha joia rara! Te amo! Saudades❤️

  3. ANITA MACHADO ELOIDIO PIRES disse:

    PARABÉNS AMANDA
    VC REALMENTE MERECEU O TÍTULO
    Dedicação exclusiva ao . SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO..

    Dedicação vc tem aí que concerne
    Comunicação

  4. Jailson Magalhães disse:

    Parabéns Ananda, e que vc continue sendo a pessoa q vc é. Que DEUS te dê muitos anos de vida, muita paz e ilumine os seus caminhos.

Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo