Home Polícia Civil Condenado por latrocínio em Baturité é capturado na cidade de Quixadá

Condenado por latrocínio em Baturité é capturado na cidade de Quixadá

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, resultou na prisão de um homem de 50 anos, nesse domingo, 09, na cidade de Quixadá, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). O indivíduo foi preso em sua residência.

Francisco Ailton Lima Cavalcante, 50 anos, conhecido como “Chico das Correntes”, foi condenado a 21 anos de prisão pelo crime de latrocínio, em Baturité, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), na década de 90. Após o crime, ele foi preso, porém foi posto em liberdade mediante alvará de soltura. Após levantamentos, os agentes de segurança obtiveram o endereço atual do condenado e seguiram em diligências para efetuar a prisão.

O infrator foi detido em sua residência, e conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncia

A população de Baturité e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número, (85) 3347.4241 da Delegacia Regional de Baturité. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here