Home Quixeramobim Quixeramobim recebe show de orquestra filarmônica nesta terça-feira, 11

Quixeramobim recebe show de orquestra filarmônica nesta terça-feira, 11

Dando início a sua série de três concertos itinerantes por cidades do estado do Ceará, o projeto Filarmônica Estrelas da Serra Edição 2018, com o apoio do Governo do Estado do Ceará através da lei 13.811 de 16 de agosto de 2006, apresenta à cidade de Quixeramobim um magnífico concerto de música instrumental com a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra.

Será um espetáculo de altíssimo nível com uma apresentação alegre e irreverente que mostra todo o talento e habilidades dos jovens músicos formados a partir das atividades da escola de música mantida na cidade de Croatá pelos apoiadores e patrocinadores do projeto. A orquestra é composta de 45 componentes com faixa etária de 12 a 21 anos de idade e leva em seu repertório peças de grandes nomes internacionais e nacionais popularmente conhecidas, levando o público por um passeio musical nos mais diversos estilos com uma releitura instrumental orquestrada que emociona e encanta o público por onde passa.

O concerto acontecerá hoje, 11, às 20h, na Praça da Prefeitura, sendo oferecido de forma gratuita, garantindo acesso democrático a toda população de Quixeramobim e cidades vizinhas.

Esta será a primeira apresentação de três concertos programados, iniciando dia 11 de junho pela cidade de Quixeramobim, dia 07 de julho na cidade de Viçosa do Ceará e posteriormente, ainda no mês de julho, na cidade de Acaraú, encerrando a série de concertos e as atividades do Projeto Filarmônica Estrelas da Serra edição 2018.

Realização: Filarmônica Estrelas da Serra
Apoio Cultural: Governo do Estado do Ceará
Parcerias: Prefeitura de Quixeramobim e Secretaria de Cultura

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here