Home Clima Chuva derruba árvore, inunda túnel e abre cratera em asfalto na capital...

Chuva derruba árvore, inunda túnel e abre cratera em asfalto na capital cearense

Desde a noite de ontem, 11, o município de Fortaleza vem registraram chuvas. As precipitações, no entanto, têm causado transtornos, já que pontos foram alagados e uma cratera se abriu no meio de uma avenida.

Segundo informações, uma cratera se abriu na Avenida Abolição com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Meireles, dividindo a via em duas partes. O asfalto cedeu em uma obra inacabada. Três carros caíram na cratera durante a madrugada. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) está no local para orientar o tráfego.

Além disso, o túnel da Avenida Borges de Melo alagou novamente, fazendo com que quatro motoristas que tentaram passar com seus carros, ficassem no meio do caminho. Ao se deparar com o alagamento, os condutores frearam bruscamente e causaram pelo menos três acidentes. Ninguém ficou ferido.

Uma árvore caiu na Rua Mires Marinho, no Bairro Curió, durante a madrugada. De acordo com um morador, a árvore está em uma praça em construção e por pouco não atingiu residências próximas ao local.

Repórter Ceará – Foto: Marina Alves/SVM

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here