Home Comentários As festas de Santo Antônio e um novo tempo para a Sertão...

As festas de Santo Antônio e um novo tempo para a Sertão TV

Uma verdadeira onda de fé, devoção e gratidão inundou Quixeramobim nos últimos dias. E como bem sabemos, o motivo dessa inundação religiosa, que se repete ano após ano, foi a comemoração dos festejos de Santo Antônio, o santo eleito padroeiro do nosso município.

Em cada canto da cidade, os devotos acordavam cedo e se reuniam nas tradicionais caminhadas em direção à igreja matriz, onde participavam das missas e de outras atividades que se estendiam até tarde da noite, todas elas marcadas pelo carinho e pela devoção ao santo casamenteiro.

E nós que fazemos a SerTão TV, estivemos presentes em cada um desses momentos de fé e comunhão, desde o hasteamento da bandeira até a procissão final, transmitindo, em tempo real, os principais desdobramentos dessa que é a segunda maior festa de Santo Antônio realizada no nosso Estado.

E graças ao trabalho de qualidade, feito de forma incansável, por uma equipe firmemente comprometida com a informação.

Por isso, muito obrigado aos nossos parceiros e colaboradores que sonham e trabalham junto no sentido de fazer a SerTão TV uma TV genuinamente sertaneja, feita por quem vive e entende do Sertão.

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. Bom dia, quero parabenizar a toda equipe da sertão TV pelo brilhante trabalho e dedicação com que desempenharam o trabalho de cobertura da nossa querida festa de Sto. Antônio, um trabalho bem planejado e feito com amor visto a olhos nus , apesar de serem novos no que realizaram mostraram competência e categoria proporcionando aos presentes e principalmente aqueles que não poderam está em nossa cidade vivendo em loco a satisfação do contato físico com a cidade , vocês proposionaram o prazer de ver em tempo real de sentir a emoção de está participando dos nossos festejos parabéns a todos profissionais e principalmente a esse grande empreendedor da comunicação do osso estado e especificamente do nosso Sertão central, Sérgio Machado.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here