Home Comentários 1 Minuto com Sérgio Machado – Eleições 2020: Quixeramobim em foco

1 Minuto com Sérgio Machado – Eleições 2020: Quixeramobim em foco

Conforme os dias vão passando, maior se torna a movimentação em torno da disputa eleitoral que se aproxima. De todos os lados, diferentes partidos se movimentam no sentido de definir quais serão os candidatos que cada sigla irá lançar nas eleições de 2020.

Mas apesar de toda essa movimentação que tem ocorrido nos bastidores da política de Quixeramobim, é praticamente impossível saber quem vai e quem não vai disputar o comando da prefeitura no próximo ano. Isso porque novos candidatos podem surgir, enquanto outros abandonam a disputa.

Mesmo assim, nós já temos alguns nomes que podem disputar o comando do Executivo municipal. Um deles é o do advogado Francisco Neto Nogueira que, no ano passado, concorreu ao cargo de deputado estadual e que tem confirmado sua intenção de ser candidato.

Outro nome é o do médico Pedro Coelho, que foi diretor do Hospital Regional no primeiro ano da atual gestão municipal. Também temos o nome do vice-prefeito Marcos Rogério e do próprio prefeito Clébio Pavone, que já deu alguns sinais de que deverá concorrer à reeleição.

Do outro lado do tabuleiro político, temos os nomes dos ex-prefeitos Cirilo Pimenta e Edmilson Junior, e do ex-vice-prefeito Tarso Pinheiro Borges que, segundo algumas fontes, estaria alimentando o desejo de disputar a prefeitura no próximo ano.

Porém o quadro eleitoral ainda é confuso e, por isso, não temos como saber, ao certo, se todos esses nomes entrarão na disputa e como as chapas se formarão. Mas, ao que tudo indica, com o passar do tempo, alianças devem ser feitas no sentido de reduzir o número de candidatos e de fortalecer algumas candidaturas.

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. Espero que os nomes citados
    Venham com responsabilidade
    A boa. TERRA.
    Quixeramobim está passando por sérios problemas
    Não venha novamente sofrer por mau administração
    Nomes como CIRILO PIMENTA, Tasso Borges..
    Acredito sejam os que mais merecem nosso apoio..
    Desejo Boa sorte.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here