Paróquia de Madalena realiza campanha para reforma da Igreja Matriz

4 de julho de 2019 às 11:40

A Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Madalena, no Sertão Central, está realizando uma campanha para reforma, com foco na aquisição de tintas para renovação da pintura da Igreja Matriz do município.

A igreja, que é a terceira maior do Estado do Ceará, necessita de reparos. Em razão disso, o Pároco, padre Jocélio Alves, e o vigário Jean Batista, junto com os membros e devotos, tiveram a iniciativa de criar a “Campanha da Tinta”. Os latões de coloração serão usadas para a pintura interna e externa do templo.

“Abrimos essa campanha, porque é um sonho desejado de todos os paroquianos. Há anos, a igreja vem passando por reformas e agora queremos concluir, para que o povo de Deus possa vir e se sentir bem no espaço sagrado”, disse padre Jocélio em entrevista ao radialista Tarciso Júnior.

A reforma será dividida em três etapas, e a primeira será a mudança de todos os capitéis, ou seja, as pequenas torres que estão danificadas. Outra mudança será a substituição de combogós por vitrais e, por fim, a pitura.

Com o valor de R$ 115 reais cada latão de tinta, a doação fica a critério das pessoas que quiserem contribuir com a campanha. Os interessados poderão doar na Secretaria da Paróquia ou através de depósito na Agência: 3959-4; Conta: 12.222-X – Banco do Brasil. Outras dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Paróquia através do telefone: (88) 3442-1055.

Repórter Ceará (Fotos: Divulgação/Facebook)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete

Você está satisfeito (a) com o (a) prefeito (a) eleito (a) em sua cidade?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo