Quixeramobinense morre atropelado por caminhão em acidente de moto na Capital Cearense

5 de julho de 2019 às 11:29
0

Um motociclista derrapou na pista e o garupeiro que estava com ele morreu após cair e ser atropelado por um caminhão no viaduto sobre a BR-116, no Bairro Aerolândia. O acidente aconteceu por volta das 6h, deixando o trânsito congestionado nos dois sentidos na manhã desta sexta-feira, 05.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), os dois que estavam na moto eram irmãos e caíram depois que o veículo onde estavam deslizou na pista logo na subida do viaduto, no sentido Aldeota-Aeroporto. O garupeiro foi parar embaixo do caminhão, que seguia pela outra faixa e passou por cima dele. O capacete que a vítima usava quebrou com o impacto. O motorista do caminhão informou aos agentes que havia óleo na pista.

Informações colhidas pela reportagem, dão conta de que os dois eram de Quixeramobim. A família reside na zona rural do primeiro município, no Distrito de Belém.

O garupeiro morreu na hora. O irmão dele, que conduzia a moto, foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) foram ao local para atender a ocorrência. Uma faixa da via ficou bloqueada aguardando a chegada da Perícia Forense e a outra foi estreitada com a área isolada. Caminhões e ônibus ficaram com dificuldade de passar pelo local, complicando ainda mais o tráfego.

Além da AMC, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foram ao local do acidente para ajudar e orientar o trânsito.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste (Foto: Leábem Monteiro)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo