Efetivo da Polícia Militar de Quixeramobim registra quatro transferências nesta semana

9 de julho de 2019 às 10:48

A Polícia Militar de Quixeramobim iniciou a semana com baixa em seu efetivo. Até junho deste ano, 41 homens e mulheres integravam o batalhão local. Até o momento, foram transferidos um sargento, um cabo e dois soldados. A informação é do Blog Quixeramobim Agora.

Para os próximos dias, havia a possibilidade de transferência de mais nove policiais, que veio a ser revogada, ao que tudo indica, em razão da mobilização de muitas pessoas que passaram a cobrar ações que inviabilizassem a decisão.

Com uma das maiores extensões territoriais do Ceará e com população estimada em 79.081 (IBGE/2018), Quixeramobim é um município onde o efetivo policial não pode ser diminuído, já que a tendência é do número de habitantes continuar aumentando, conforme sensos do IBGE realizados nos últimos anos.

O porquê das transferências não foi explicado, o que ergue a necessidade de diálogo com a população para evitar que esta seja surpreendida com tais notícias.

A cobrança é por mais policiamento e melhor aparato, a fim de que o serviço de segurança, nas zonas urbana e rural, possa ser desempenhado sem empecilhos ou baixas.

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo