Vídeo: Vaqueiro conseguiu conter Zé do Valério e acionar a Polícia

12 de julho de 2019 às 15:27
0

O vaqueiro João Elias foi o responsável pela captura do assassino José Pereira da Costa, o Zé do Valério, nesta sexta-feira, 12, na localidade de Jatobá Medonho, no Estado do Piauí. Valério assassinou no dia 24 de abril, a jovem universitária Danielle de Oliveira Silva, na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central.

Elias, nativo da região de Buriti dos Montes acionou a Policia Militar para capturar e dar voz de prisão a Zé que foi avistado pelo mesmo nesta manhã.

De acordo com detalhes apurados pela reportagem, o homem ganhou a confiança de Zé do Valério mesmo temendo a própria vida em virtude do assassino ainda estar armado. João se aproximou de Zé do Valério com uma faca e rendeu-lhe tomando o revolver do assassino que continha 6 balas intactas. Feito isso, questionou Valério que alegava estar vindo de um roçado. Neste momento, João Elias viu a oportunidade da Polícia capturar Zé do Valério e acionou as autoridades que de pronto chegaram na região.

Os agentes estavam realizando os trabalhos de buscas após relatos de moradores, que deram conta de que o indivíduo ainda estava presente na região.

Zé do Valério foi capturado e deverá ser apresentado nas próximas horas de forma oficial, pela Policia Civil, que é responsável pelo caso. Nossa equipe conseguiu apurar que o criminoso foi transferido para a Capital Cearense.

Confira o relato do senhor Elias em entrevista ao radialista Gaspar de Sousa:

Matéria relacionada:
URGENTE: Zé do Valério é preso pela Polícia em Jatobá Medonho, no Piauí

Repórter Ceará com informações do Portal Sert News

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo