Vídeo: Vaqueiro conseguiu conter Zé do Valério e acionar a Polícia

12 de julho de 2019 às 15:27
1

O vaqueiro João Elias foi o responsável pela captura do assassino José Pereira da Costa, o Zé do Valério, nesta sexta-feira, 12, na localidade de Jatobá Medonho, no Estado do Piauí. Valério assassinou no dia 24 de abril, a jovem universitária Danielle de Oliveira Silva, na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central.

Elias, nativo da região de Buriti dos Montes acionou a Policia Militar para capturar e dar voz de prisão a Zé que foi avistado pelo mesmo nesta manhã.

De acordo com detalhes apurados pela reportagem, o homem ganhou a confiança de Zé do Valério mesmo temendo a própria vida em virtude do assassino ainda estar armado. João se aproximou de Zé do Valério com uma faca e rendeu-lhe tomando o revolver do assassino que continha 6 balas intactas. Feito isso, questionou Valério que alegava estar vindo de um roçado. Neste momento, João Elias viu a oportunidade da Polícia capturar Zé do Valério e acionou as autoridades que de pronto chegaram na região.

Os agentes estavam realizando os trabalhos de buscas após relatos de moradores, que deram conta de que o indivíduo ainda estava presente na região.

Zé do Valério foi capturado e deverá ser apresentado nas próximas horas de forma oficial, pela Policia Civil, que é responsável pelo caso. Nossa equipe conseguiu apurar que o criminoso foi transferido para a Capital Cearense.

Confira o relato do senhor Elias em entrevista ao radialista Gaspar de Sousa:

Matéria relacionada:
URGENTE: Zé do Valério é preso pela Polícia em Jatobá Medonho, no Piauí

Repórter Ceará com informações do Portal Sert News

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Celia sousa disse:

    Que Deus venha abençoa o Sr seu joăo por sua coragem parabéns por te ajudado coloca está fera atrair das grandes

Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo