Home Sobral Escola de Música de Sobral anuncia data de matrículas para segundo semestre

Escola de Música de Sobral anuncia data de matrículas para segundo semestre

A Escola de Música de Sobral Maestro José Wilson Brasil abrirá inscrições para os 18 cursos de longa duração nas áreas de instrumentos, canto e musicalização. O período de renovação de matrículas acontece nos dias 1º e 2 de agosto, e as matrículas dos novatos de 6 a 9 de agosto.

Os interessados devem se dirigir a sede da Escola de Música de Sobral (Av. Dom José, nº 1126, Centro), das 9h às 12h e de 15h às 18h. Os cursos são gratuitos para estudantes da rede pública de ensino, já os estudantes rede particular pagarão mensalidade integral, e os estudantes de universidades públicas têm desconto de 50% nas mensalidades.

Documentos necessários (apresentar no ato da matrícula): RG ou Certidão de Nascimento (RG do responsável, caso menor de idade); CPF do aluno (ou do responsável, caso menor de idade); declaração escolar atualizada (para alunos de escola pública); comprovante de residência atualizado; taxa de matrícula integral, se for o caso (R$ 68,17);

Solicitação de desconto (50%): Taxa de matrícula 50% de desconto (R$ 34,09); comprovante de matrícula atualizado, se estudante de universidade pública; comprovante de vínculo empregatício, se funcionários/servidores públicos;

Solicitação de isenção da taxa: Para alunos, apresentar comprovante de conclusão do Ensino Médio em escola pública; para alunos, comprovar Baixa-renda (renda familiar menor que dois salários mínimos); para aposentados que desejam aprender um instrumento, apresentar documento que comprovante a situação.

Cursos oferecidos:
Bateria e Percussão
Canto
Coral Vozes de Sobral
Coral Infantil
Flauta Doce
Musicalização Infantil
Contrabaixo elétrico
Guitarra
Violão
Teclado
Acordeon
Violino e Viola
Violoncelo e Contrabaixo Acústico
Sopros (madeira e metais)
Prática de Conjunto e Criação Musical

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here